Recomendo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Degrade Pink

Lucy queria um horario no salão no sabado, dai eu só tinha 7:30h da MADRUGADA!
Bora la, ficar linda logo cedo, quando finalmente pergunto com voz de travesti: "e ai gata? o que vamos passar hoje?" ela me olha com cara de santinha, e diz: "Ai Line, pensei num clarinho, tipo renda!!"
AAAAAAAAAAAAAAAAh, eu surtei né, como assim Gata, comprei 989 holograficos, 690 carimbos, 379 decalques, e tu quer passar Renda!!!! rsrsrsrsrs :) Brincadeira ela sabe que não respondi ela assim!! Amo minha clientela, e só falo assim com quem já é da minha laia kkkk

Como eu sou boa na labiiia, convenci (sem mto esforço) ela de fazer um degrade bem 'bixete' que ficou essa lindeza!!


Eu fiquei bege né com certeza!
Dai eu usei 3 esmaltes so me lembro do Buque impala e Cintura Baixa Hits
o ultimo, q deixo a pontinha mais escura, pode ser o Marilyn, mas nao dou a certeza q foi esse tá ok?
Carimbei com a placa m57 Konad 
top coat ideal pra finalizar




Usar um bom extra brilho, pois o esmalte fica totalmente borrado, o efeito degrade só rola, quando voce passa o extra brilho, preciso criar vergonha na cara e fazer um video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário