Recomendo

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

新生活に向けて

Olá Meninas, tenho muita coisa pra mandar.
Esse post era pra ser enviado daqui algum tempo, mas, tenho um motivo especial pra enviar antes: Uma cliente especial rsrs

Ali em cima, significa: Rumo a uma vida nova, claro que eu escrevi no Google tradutor do português pro Japonês, pois quem entendi de japonês aqui é a minha mãe rsrs

Bom, vamos ao 'causo'. Sexta feira de manhã a Regina, uma cliente muito especial que sempre ficou satisfeita com meu trabalho, me pediu algo novo: " Aline, quero que você capriche nessa unha!" Pensei: ué, o que aconteceu, será que a Re achou alguém melhor que eu (convencida), apenas confirmei com a cabeça, e Regina já foi completando: "Segunda-feira estou indo embora pro Japão!"
Quase morri, não que ela seja alguém da minha família, mas GRAÇAS A DEUS de 100%, 99,9% das minhas clientes são carismáticas, alegres, contagiantes e 'maluquetes' como eu( eu só sou maluca, as outras coisas eu não sou kkkk, sou chataaaaa!), é muito dificil pra mim despedidas, e também perde de longe uma pessoa especial no meu rol de clientes, dai fiz essa lindeza de unha, Regina, uma cliente meiga e discreta  (claro que no sentido Ironica de ser kkkkkkkkkkkkkkkkk)




Usei:
Preto Impala 2x
Rainha da Bateria Colorama 1x
Carimbei com a lindona da Bundle Monster BM- 316
Top Coat Colorama 



"Re, sentirei sua falta, você é uma pessoa muito alegre e contagiante, ficarei com as sua ultimas frases: " moça, você não vai querer saber meu nome...." Piadinha proibida pra menores de 18 anos rsrsrsrs
SORTE Re, você merece TUDO DE MELHOR DESSA VIDA"

4 comentários:

  1. Ficou linda.
    Adorei sua homenagem. =)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. lindisima, muito obrigada pelos poucos mas inesqueciveis momentos juntas, tem pessoas que entram nas nossas vidas para ficarem eternamente, vc é uma delas........to fazendo ssucesso aki no Japão com essas unhas UHAU! kkkkkkk, bj

    ResponderExcluir