Recomendo

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Beauty Fair 2014

OI OI GENTE.
Eu fui na Beauty Fair 2014, a maior feira de cosmético da America Latina , e teve muitas novidades.
Desde 2012 eu vou , e nunca coloco as fotos aqui, só mando no face, pois não tenho tempo nessa minha vida de sucesso rsrs
Mas, vamos à novidades do Ano. Eu vou falar das marcas que tive a oportunidade de conhecer de perto.


Uma das marcas que eu tenho amado de paixão é a Kiss NY Brasil, antiga First Kiss, mudaram o nome pra ficar uma coisa mais universal, quando a Kiss NY chegou aqui no Brasil, não conseguiram patetear o nome atual, pois na época havia uma outra empresa com o nome.
Independente do nome da marca ter mudado, a qualidade é a mesma! Eu não sou parceira com a Kiss, mas trabalho com ela com alongamento em acrílico, e posso dizer que é uma marca que se preocupa com o cliente final.

Esses foram os kits que recebi, e os brindes que peguei no stand, tinha uma máquina dessas de pegar ursinhos de pelúcia, mas no lugar de ursinho, tava cheio de Nail Dress(os adesivos da marca) e unhas impress (unhas postiças auto colante) entre outros brindes, eu peguei a fila todos os dias da feira rsrs


Kits que peguei no stand da marca
Press Kit entregue na sessão de blogueiras
Kit do 1º Concurso de Nail Art promovido pela Kiss NY Brasil


A Kiss NY lançou na Beauty o Alongamento em Gel, também estava apresentando o Esmalte em Gel, que tem a durabilidade de 15 dias, esse não era lançamento, pois já estava sendo comercializado desde antes da feira.
Teve o lançamento de algumas estampas Nail Dress, teve também o lançamento da Gel Fantasy, uma unha postiça feita com 9 camadas de gel, sendo mais fina que as unhas postiças por aí, e também com acabamento ultraliso, fora o brilho! Vou falar mais da Gel Fantasy em outro post, pois a marca disponibilizou uma no kit , e eu ja fui correndo testar rsrs

Na Beauty mesmo eles estavam fazendo aplicação dos cílios postiços, e eu , boba nem nada, fui lá colocar ~óbvio~ e voltei pra casa super perua rsrs 
Algumas das coisas que fui testando:

Make Feita no Stand, aqui um lançamento do Delineador em Gel da Marca Ruby Kisses 

Alguns modelos da Gel Fantasy


Modelos da Gel Fantasy
As estampas que foram lançadas na Beauty
Uma das unhas que ganhei de brinde.

O que mais me agrada na marca é como as postiças se encaixam perfeitamente nas unhas. Esse modelo eu usei por 1 semana, como é recomendado pela própria marca.

A First Kiss você encontra nas melhores perfumarias.

Em breve mais Reviews. 

Bjus :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário