Recomendo

domingo, 17 de setembro de 2017

Scaping Reality - China Glaze

Rascunho de 26/08/2013 e por algum motivo sem razão importante deixou de ser publicado


Nossa, quanto tempo não venho aqui!
Estou numa correria que só. Graças à Deus tenho trabalhado muito, fui assaltada novamente :( mas já peguei outro celular pelo seguro (já chega por esse ano rsrs) e desta vez peguei um android. Dai vou conseguir postar pelo celular.





Esse não foi meu 1° importado, meu primeiro foi um Nabi e um China Glaze, só que os dois eram glitters. Mas foi meu primeiro cremoso e olha acertei na escolha. Nos "swatches" da net ele variava entre rosa pink aberto e ¿laranja?Fiquei super em duvida, mas no fim ele é mais lindo pessoalmente. É um rosa bem aberto, cremoso e nenhum nacional se compara à ele. Pelo menos não encontrei.
Aproveitei que minha cliente passou ele e copiei uma decoração (feita à mão e eu odeio, mas fiz) que vi no Instagram da @amkuch15 esses dias. Vi e me apaixonei. Claro que minha mania de perfeição me deixou quase louca? Porque eu queria idêntico hahaahah
Fiz essas pintinhas de onça com o pincel e tinta preta.
2 camadas do China e 1 camada de Top Coat da Ideal. Ele é um pouco fosco, fica emborrachado, mas com a camada do Top Coat fica perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário