Recomendo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dias das Crianças (By Juliana Nascimento)

Estava eu , acompanhando a Ju, quando comentei uma foto dela, e minha querida amiga e cliente Dani, me pediu que copiássemos sua decoração, sem recuar, já marcamos a unha por ali mesmo e copiamos hahahah e eu sei que a Ju adoraa que nós, suas seguidoras fieis façamos igual ou parecido, pra isso serve a net, pra compartilha ideias ou até dar uma copiadinha hahah




Usamos
Preto Kolt 2 camadas
Carimbei com a placa m79 da Konad e esmalte Frape (Hits)
Na do meio, essa Hello Gracinha é da Placa Criart's B e esmalte Branco pra Carimbo Hits (o lacinho fiz com o pincel)
Nas demais o esmalte é o Baton Chic Da Kolt 
Carimbei com a placa m3 Konad e esmaltes Preto e Branco da Hits e por cima passei o Pink Pop da Hits MTV, fazendo maior sucesso aqui no salão esse glitter

A unha da Ju é essa lindona ai debaixo, da onde tiramos a ideia maluquinha ai de cima,  e mais detalhes de esmaltes e afins que ela usou você vê no link abaixo:



 Ju, espero que Deus continue iluminando suas mãozinhas e sua cabeça, suas ideias são maravilhosas, e tenho o maior orgulho de mostra-la pras minhas clientes, nossa MUSA INSPIRADORA hahahahah
Bjooos meninas e até Breve

2 comentários:

  1. Own! assim eu choro com tanto carinho, obrigada sua linda, vc é maravilhosa, sabe disso.
    Te adorooo
    Beijão amei o post, fiquei super orgulhosa e lisonjeada de vdd. =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te adoro tmb Ju, bora fazer travessuras pra nós copiarmos hahahahahah, ou incrementar né bjogrande :)

      Excluir