Recomendo

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Juliana Silva

Esse post dedico a Juliana Silva, pois ela tem um cantinho especial no meu coração!
A Ju começou a fazer a unha comigo no mesmo tempo que comecei a colecionar plaquinhas, dai imagina a  brincadeira né, só que, a Ju trabalhava num lugar onde não podia passar cor forte, imagina o meu desespero! Mas, nesse meio tempo fizemos bastantes lindezas, vou postar nossas ultimas travessuras hahahah





Essa unha PROVAVELMENTE provocou a demissão da minha cliente kkkkkkkkkkkkk, mas ela amou muito e eu também (só que tiramos no outro dia ok)
é um azul da Avon, e um rosinha da impala que eu mando por aqui depois
Depois dessa unha a Ju só podia usar BRANQUINHO tipo renda, o que causou uma pequena deprê nessa manicure doida



Pra comemorar a demissão LOGICO usamos um vermelho da AH Maçã do Amor, e umas rosas lindas da Bundle Monster 


 E novamente fizemos um degrade, fiz com 2 da AH Maré(Azul) e o rosa que mando por aqui depois, e ainda , esponjei com 2 Jades HOLO, o Deja Vu e Hypnose pra fica 'TOPIS DE LINHA' 
o lacinho é da Placa Criart's W

Ju, amo muito te atender, bora fazer travessuras nessas unhas :)




11 comentários:

  1. Flor, bom diaaaa!
    Tem selinho para você no blog, ta?
    Beijos

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/2012/10/segundo-selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita
      volte sempre! :)
      Obrigada pelo selinho

      Excluir
  2. Olá! estava passando e adorei seu blog, já estou seguindo!
    me visita!

    http://belezuradeunha.blogspot.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, pode deixa que visitarei seu blog :)

      Excluir
  3. QUE GRACINHA DE UNHA...CUTE DEMAIS...
    PASSA LÁ NO BLOG, TEM UM SELINHO PRA VC...
    BJINHUSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, realmente essa e uma das minha clientes preferidas

      Bjus

      Excluir
  4. Lindas as unhas!!
    A da capa do blog esta um encanto!

    Ah, canto que regula cor de esmalte é fogo! =(
    Bate uma deprê! rs

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada,a da capa eu fiz assim q comecei a trabalha com carimbo!!!
      bjus obrigada pela visita

      Excluir
  5. Muito lindas e criativas essas unhas fiquei boba!
    Adorei aqui, adoro pintar as unhas, já estou seguindo.
    Se quiser me visitar depois, será um prazer :]

    Até mais, beijos.

    avengercarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Carla que legal que vc gostou!!! Tento fazer o melhor pras minhas clientes, ando meio desligada aqui do blog, mas são comentarios como o seu que nos faz retornar a mil aqui!
      Obrigada mesmo!
      bjuuus

      Excluir
  6. Obrigada pela visita, já estou te seguindo! =D

    Post novo: http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Beijo!

    ResponderExcluir