Recomendo

sábado, 26 de janeiro de 2013

Asa de Borboleta

Olá meninas, não é a 1 ª vez que uso essa plaquinha da Apipila, afinal eu a comprei apenas pra usar essa estampa, que imita uma asa de borboleta. 
Vi a 1ª vez na unha da Kelly, só que a plaquinha dela é dos (EUA) dai, fiquei só sonhando quando iria compra minha 'asa de borboleta'.
A Ju, minha 'ídala' fez lÁ no face dela com o caneta própria pra desenho, mas eu nem me arisquei, pois todo mundo sabe que eu odeio fazer qualquer coisa no pincel, pois meu instinto de Rei Perfeccionista não deixa eu aceitar que um risco fique diferente do outro, como sei que sempre há uma guerra interior, nem me arrisco a mão livre!
Foi aí que a Apipila lançou a placona Apipila 3, e eu acho que fui a 1ª a compra, lembro que mandaram era mais ou menos umas 23:30h, quando vi no face, corri pra compra a minha.
Maaaaaaaaas, a lombriga de copiar mais uma nail art SHOW apareceu essa semana, pois semana passada estava de francesinha, PASMEM, e eu me revoltei e quis uma super unha linda essa semana!
Bora ver as fotinhas....



Usei varias cores variadas rsrsrsrs
Ai Foi : Azul(Guga), Laranja(Ellen Gold), Rosa(Chillie Pink), Lilas(Passe Nati) e verde(Ellen Gold) que não apareceu, verei TODOS os nomes que não são esses e mando aqui!
Carimbei com preto Hits pra Carimbo e Placa 3 da Apipila
A bolinhas eu fiz com o fundo do pincel, e as menores fiz com o próprio pincel e tinta branca pra tecido, pode-se usar esmalte branco, mas tô na economia pois não tive tempo de ir busca estoque de Francesinha da Ellen Gold
Passeio Star da Risque 
Top Coat da Ideal pra finalizar tudo

Nessa desfocada dá pra ver que esse Star tem umas luzinhas holográficas, que eu amo tanto *--------*




E essa é da Ju, que copiei as cores, tenho o maior orgulho de poder me inspirar nela, na Kelly, na Penélope Luz e em todas as meninas que amam essa arte, não tenho vergonha nenhuma de copiar e dizer copiei, pois estamos nessa pra compartilhar OBRAS DE ARTES como essas meninas fazem!
OBRIGADA A TODAS POR COMPARTILHAR AMOR E ESMALTES PELO PC *--------------*




Ah, não esqueçam curtir minha fan page, tenho tentado compartilhar bastante coisa lá, mas ando correndo muito, prometo que vou cuidar melhor de lá também :)


3 comentários:

  1. amei a nail art de borboleta ficou lindaaaaaaaaaaa,bom qdo conseguimos fazer algo que desejamos tanto tempo né,e tb sou mega fã da Ju ela faz cada unha linda e legal que ensina tb,ela é um doce,vi seu blog no blog da Ale,esmalte é tudo e vim visitá-lo gostei tanto que resolvi ficar(seguir)
    ah! adoreio o layout!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Daisy, tive a oportunidade de conhecer a Ju pessoalmente, ela é um doce! Sempre faço uma coisinha ou outra como as delas ( a Ju, a Kelly, a Penelope, assim como falei).
      É um prazer te-la aqui, fique à vontade, o blog é nosso :)
      bjus

      Excluir
  2. Oooooi amiigaaa, ameei o post , seu Bloog é liiindooo , sucesso sempre, amei te conhecer na Beauty Fair esse ano, espero manter contato com você sempre !! Beijão linda, muito sucesso !!

    encantosmodernos.blogspot.com

    ResponderExcluir