Recomendo

domingo, 13 de janeiro de 2013

Rosas e pontos

Essa foi a tradução da unha que eu copiei de uma Horlandesa, a AmyGrace, gente, esse blog é perfeito mesmo, e eu estou pirando nas unhas que essa moça faz, como se não bastasse babar sozinha no blog dela, mostrei pra algumas clientes e copiamos uma criação dela com outras cores, fiz em vermelho, que é o que vou mostrar pra vocês, fiz em Azul, em verde como o dela, e em rosa, TODOS MUITOS LINDOS, mas, eu fui assaltada, e só tive oportunidade de tirar foto da seção vermelha!

o LInk do Blog da AmyGrace é esse: Dots 'n' Roses - Teal Version




Usei:
No mindinho e no polegar: Melancia da Colorama 2x (no polegar fiz um detalhe com o Edward da EDK)
Na Anelar: Glamour da Barbie 2x carimbei com M65 Da Konad
No Dedo Medio: Vermelho Surreal da Jade 2x
No indicador: Francesinha da Ellen Gold 2x e M79 e esmalte vermelho pra carimbo da Hits
Top Coat Ideal pra finalizar



Linda, perfeita! O resultado não poderia ser outro, ficou realmente linda, e a Keli adorou!


Eu estou muito triste, pois fui assaltada nesse dia, e levaram meu celular, além de ser minha ferramenta de trabalho, era meu fiel escudeiro, me acordava de manhã, me deixava ter acesso a milhares de blogs maravilhosos, me deixava conectada com o mundo, mas sempre tem um FDP pra f*der com a nossa vida né, e quando se está armado , não temos muito o que fazer, não vou dizer que sinto medo, ou depressão, eu me sinto incapaz, impotente, de não poder reagir, de não ser imortal e poder ter uma reação sem que ninguém saísse ferido, só o desgraçado mesmo! Mas enfim, eu acho que Deus deve saber o que faz, e se Ele permitiu isso é porque alguém ali precisava conhece-lo, só que esse alguém não sou eu, e eu estou muito revoltada com Ele, pois eu, em tantos anos trabalhando com o publico, jamais precisei pegar um real a mais da minha cliente, sempre atenta a troco, nunca levo o que é dos outros embora, posso ser boca dura ou mal criada, mas jamais roubei ninguém pra ter passado por isso! Acordo cedo, pago escola pra minha filha, faço de tudo pra agradar meu marido, não tenho amante, não me faço de coitada pra pegar benefícios do governo e não acho que isso foi justo comigo, tanta gente ruim por ai, que só se da bem as custa dos outros e jamais se ferra!
Bom, desculpem o desabafo, mas desde quinta eu não derramei uma lagrima, mesmo com todos esses sentimentos rodando no meu estomago! Sei que a revolta vai passar, e se é que Deus se lembra de mim, Ele vai ajudar que o seguro me pague outro celular, mas eu ainda continuo me sentindo inútil!

Perdoe-me , espero que tenham gostado das unhas :)

"Querida AmyGrace, eu amei o seu blog, e quando crescer quero trabalhar tão bem quanto você, eu simplesmente amo trabalhar como Manicure, mas infelizmente aqui no Brasil minha área não é bem reconhecida, mas mesmo assim, tenho clientes fieis, que nunca reclamam, e toda semana estão aqui pra eu copiar essas belezuras que vejo. Parabéns pelas suas mãos habilidosas! Espero que tenha gostado da minha cópia! Foi um prazer fazer uma unha como a sua!"

4 comentários:

  1. As unhas ficaram lindas! pena que te roubaram, é triste mesmo...

    http://www.belezuradeunha.com.br
    Beijok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sarah! Quem sabe consigo recuperar um novo pelo seguro, espero! :)
      Obrigada e boa semana :)

      Excluir
  2. Oii Aline!!
    Suas unhas arrasaram! Não perde a fé em Deus, ele sempre é justo.. Alguma coisa vai vir em troca pra você, de bom, tenho certeza!
    Um beijo

    http://fazendopreguicinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Diovana, eu creio sim :)
      Deus sempre se fez presente em minha vida, mas qnd chegamos em beco sem saida, ficamos desesperados, ou magoados.
      Hoje estou bem melhor, ja me passou o susto, a raiva, só ficou a minha fé! Estou renovada!
      Obrigada pelo elogio *-*

      Excluir