Recomendo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Degrade (varios modelos)

Bom, lá vai! Varios Degrades, que enlouqueceram minhas clientes :)




Eu pirei nessa unha, ela ficou linda, e eu não conseguia parar de olhar pra elas.
Usei o Jeans da Colorama
Relax da Penelope Risque
Estrelinhas da Placa M84 Konad
Lua da Criart's Placa H
Top Coat Ideal pra Finalizar

Degrade em Rosa , foi usado (do mais claro pro escuro)
Buque, Pink e Marilyn da Impala
Top Coat da Ideal pra finalizar

Degrade em vermelho, ambas cores da Colorama, o Penelope e o Conhaque, Lindissima Unha

Festa! Essa unha ficou linda também, usei meus nenens, o Jade, do mais claro pro escuro foi:
Psicodelica, Mystic Gold e Universo( esse não é holo, apenas perolado)

O degrade em tons azuis e verdes são os que mais me encantaram, dai fiz essa unha linda
Com o Azul da Criart's pra Carimbo e o Hypnose do Jade Carimbei com a placa m3 da Konad

Essa unha eu Resolvi copiar MESMO na cara dura da Kelly, uma Mulher incrivel, que além de mandar fotos Maravilhosas de criações d decoração, essa Mulhé ainda faz esmaltes, e um dia, eu comprarei TOOOODOS so que ela faz
Booom, eu vi esse Post AQUI lá no blog dela e fiquei louca, daiii, depois ela mandou como fazia e eu nao parei mais de fazer essas lindezas, saiu desse post a minha copia brasileira com os esmaltes da Kolt O Club, O Caneta Azul e o mais claro é da Colorama, noite Africana
"Kelly, quando crescer quero ser igual a você !!"


Essa lindeza de unha é da Manu, uma cliente que antes só usava renda, ela abalou o Hospital America quando chegou lá com essas lindezas!
são as cores:
PRETO SEPIA Risque
 GRAPHITE Mohda  
TUBINHO Risque 



Unhas da Regina, mais um degrade SHOW


Essa é pra finalizar, mais uma lindeza d degrade, por mim passaria semanas só trocando de um degrade pra outro!!
Nesse usei o Club e o Aventureira da Kolt, são esmaltes maravilhosos e só custam R$2,50 aqui na minha cidade
No indicador coloquei o carimbo m51 Konad

Nenhum comentário:

Postar um comentário