Recomendo

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Momento HOLOGRAFICOS

Lindo lindo lindo lindo lindo!
Só sei olhar pra eles e repetir isso !
to apaixonada pelos meus bebes!
E fiz minhas clientes se apaixonarem também, pois me recuso à passar renda, apenas renda, e mais nada! Com tantos esmaltes BONITOOOS!

Ah, eu comprei os meus Jades lááááááááááá no Tatuapé, pois vi num blog ACHADOS E DETALHES, e dai fui lá buscar meus Jades! Enquanto não buscasse não ia sossegar né, pena que não tinha o magia negra, e se tinha, acho que deixei pro la rsrsrsrs

Oia Eles ai: 

com flash pra ver a lindeza que são no sol !





com flash
Usei:
2x Deja Vu Jade
2x Psicodelica Jade na anelar, placa m3 Konad
Top Coat Ideal
sem flash


sem flash


com flash

com flash


sem flash


com flash


sem flash


sem flash


com flash


com flash



Esses Jade são lindooos demais, fiquei apaixonada! Preciso comprar o Magia Negra, em breve eu encontro!
Os que seguem abaixo são da Hits, se tiver duvida, pode tirar, que eu respondo!

Unha da Ana
Dionisio da Hits 2 camadas
Placa criart's B
top coat ideal



Unhas da Paty
1camada de Flor do Deserto Colorama
2 camadas Hestia Hits
Placa m83 da Konad
top coat ideal

1 camada do esmalte xing ling que nao lembro o nome!
2 camadas de Hestia Hits
placa m84 Konad
top coat pra finaliza

2 comentários:

  1. Esses holográficos da Jade são maravilhosos. Prisma incrível! Lindas esmaltações. Beijão e Ótima Sexta Feira, Aline.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain Beca, sou obrigada a concorda com você, são os meus maiores amores ate agora!! :) quero todos os Holo imagináveis
      Obrigada pela visita

      Excluir