Recomendo

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Gooooooooooooool

Bom, muitos irão reclamar desse post, mas assim, eu não vou fazer um post pra cada Time, eu sinto muito, vai todo mundo Junto aqui, cada um com o seu gosto! :) E toda obra de arte feita por mim eu amo, até do 'PARMERA' fidido rsrsrsrsrs

O primeiro é o São Paulo, pois ele é o unico no Brasil com 3 Mundiais, Estadio eeeeee o time do meu marido mais lindo do mundo ;)

Unha Linda da Vanessa



 Usei 
não lembro o nome do esmalte Kolt
Na anelar passei Petala Branca e o adesivo lindo


Unha Linda da Franciele

Unhas de pelucia Preta
e adesivo do TIMÃO EO TIMÃO EO rs :)



Unha Linda da Thais
Natural da Kolt 2x
Na Anelar e dedão coloquei o Petala Branca e adesivo do PARMERA


Acima de todos os times, está o meu amor pela nail art, esses adesivos eu ganhei do meu mariido , e a minha clientela entrou na brincadeira, só faltou o Santos, mas também, quem em sã consciencia torce pra esse time kkkkkkkkkkkkk

Um grand bj, espero q tenham gostado ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário