Recomendo

terça-feira, 5 de junho de 2012

Caviar

Francamente, não gostei tanto da caviar como deveria!
Claro que meus kits não são da Ciaté, são do Xing Ling mesmo, mas poxa, fiz a maior compra, pensando que daria certo, e não deu!

Vamos lá, na minha unha colei com extra brilho, só que tirou o colorido das bolinhas.
Na unha vermelha,no 1º teste, também desbotou, aí resolvi só colar com cola pra unha, maas, caiu tudo no mesmo dia!!!
Vamos apenas ver as lindezas né!


 Nessa usei:
2 camadas de Luxo da Colorama
Na anelar joguei as bolinhas vermelhas que comprei na Konnen
Não passei top coat pois tira a cor das bolinhas, dai num durou né!!! :/



Nessa usei o esmalte que tô devendo o nome ainda rs
Joguei bolinhas prata, nessa pode passar top coat, pois não desbota!



Eu amei, mas odiei, pois nas minhas clientes não duraram nada!!!

2 comentários:

  1. Adoreei, a dica assim que eu achar estes caviar , vou comprar e deixar minha unha lindaa. Adorei seu trabalho, você é uma super manicure.

    Seguindoo & Bjj*
    http://pnl-charmosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia, realmente fica LINDONA! Pena que cai muito facil, se não passar o extra brilho! :)
      Fui ao ceus e voltei com seu elogio, fico feliz por saber que agrado todas as idades (a começar pela minha bebe de 1 ano e 9 meses rsrs, já quer pintar as unhas!)
      Bjssss

      Excluir