Recomendo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Holograficos Hits

♫ EU TO APAIXONADO, EU NÃO TO NEM LIGANDO PRO QUE VÃO DIZER, AMAR NÃO É PECADO E SE TIVER ERRADO QUE SE DANE O MUNDO EU PINTO VOCES! ♫
 Pode rir vai, sei que voce vai rir dessa manicure LOOOUCA, que ama o que faz, e cada dia eu quero mais, mais esmalte mais carimbo mais novidades e claro, mais CLIENTES, porque sem elas eu não consigo fazer tudo que imagino e vejo face e net a fora!!!!

Essa semana comecei com o desejo LOUCO de possuir alguns Jade pra minha 'coleção',que divido com todo carinho com minhas clientes!
Mas nessa cidadezinha esquecida pela atualidade, não existe marcas como LUDORANA, FINA FLOR, REVLON e o lindissimo JADE!
Por isso resolvi começar pelos Hits, que eram destestados por mim, mas que viraram grandes amigos meus! Inclusive tem HOLOGRAFICOS \o/

 

MEUJESUS, lindeza de se ver!
Aqui chove desde 1 de junho, e ai, quando passei o esmalte pensei: Putz, o que tem de diferente, e pra minha alegria odio na verdade meu marido olhou e disse:" Legal", mas não me convenceu! Aí tirei fotos, e veja, tenho o arco-iris na unha! ME APAIXONEEEI DE VERDADE! Minhas unhas foram feitas na quinta, e Hoje Domingo fez SOOOOL, e ai conseguir ver a real beleza desse esmalte!








Esse é o Dionísio da Hits, e o carimbo é o m 77 da Konad 
Top Coat Ideal




AMEEEEI! ♥ to in lovis rs :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário