Recomendo

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Hidratação Com Cera

Oi Gente!

Tô sumida daqui, mas porque ando correndo pra caramba, trabalhando e correndo muito!
Mas enfim, cá estamos pra fazer as devidas atualizações!

No dia 7/06 fui passear lá no Shopping Metrô Tatuapé, e achei um quiosque chamado Bela Glamuor, como eu odeeeeio esmalte, e lá tava cheio deles, resolvi para pra 'curiar', e deixei morrer R$100,00 mas cheguei muitooooooo feliz, pois adquiri 4 plaqinhas Konad, das quais eu ainda não tinha, comprei uns esmaltes pra carimbo, e dei muitas risadas com as meninas de lá, super simpaticaa!
Uns dos produtos adquiridos foi a Cera Nutritiva Granado, que já havia visto em blogs por ai, mas não dei tanta credibilidade, pois não me interessou tanto! Até eu comprar a minha!
Antes

Essa é a unha da Dani, assim que tirei o esmalte dela, eu já fotografei! Ela havia tirado o esmalte no domingo ( e essa hidratação foi feita no sabado)
Antes

Eu não tirei nenhuma pelinha se quer, apenas o esmalte e lixei!

Passei a cera com um chumaço de algodão, pois contato direto da nossa pele com o produto pode 'azeda-lo'! #ficadica
Depois

Depois
O resultado foi satisfatorio, inclusive, já estou usando ele como método de unha express (faça em 15 minutos, igual nos grandes salões de São Paulo).
A Hidratação é imediata, é como se tivesse passado uma base, claro que, para passar em todas as clientes, eu teria que cobrar uns 'centavos' a mais, por isso , resolvi deixar como Hidratação de Unhas e a cliente paga a parte!

Pra quem quiser ter na bolsa, pra hora do desespero dar uma boa hidratada nas unhas (aquele momento que aparece entrevista de emprego de ultima hora e não tem horario na manicure!!!!!) PODE COMPRAR! Pois o resultado é imediato, e também pode ser passado sobre o esmalte!

Eu tenho as unhas das mãos encravadas, desde criança, não chega a infeccionar, mas depois de uns 5 dias que tirei o excesso de pele, começa a coçar, e doer os cantinhos, por isso que esse método não deu muito certo pra mim, lembrando que é uma hidratação, suas cuticulas não vão diminuir! Só ficaram hidratadas!


Super recomendado! Mesmo pra quem tira as cuticulas!
Em breve volto e confirmo se evita quebras nas unhas! 

bjoooooooooooos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário