Recomendo

domingo, 3 de junho de 2012

Bolinhas & Lacinhos Criart's

 Mais uma vez, minhas plaquinhas da Criart's estão na parada!
A Keli, viu meu comentario em uma decoração que vi no face, e me pediu pra copiar, bora lá ver o resultado!



 
Esse esmalte eu comprei lá na 25 de março, por enquanto não deu alergia em ninguém rsrsrs
é uma cor linda, cobertura perfeita, e ainda tem cheirinho de perfume quando seca, maravilhoso!!

Usei:
2 camadas de Esmalte Tango 31
Carimbei com 352 Perolado da Hits  PRATA e placa X da Criart's
Carimbei com Branco pra Carimbo da Hits e placa W da Criart's
Na verdade, a foto original é da Konad, mas eu amooooooo o lacinho da Criart's, fica bem mais fofinho!!
Top Coat da Ideal, não borra o carimbo, melhor que da Colorama 





A unica coisa é, esse esmalte made in Xing Ling (rsrsrs) demora um pouco pra secar, por isso fizemos o carimbo apenas nessa unha, pois fiquei com medo de sair borrando tudo, iria me atrasar, mas acredito que a Keli amou mesmo assim!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário