Recomendo

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Unha Caviar!

Hoje fiz minhas comprinhas na 25 de Março, o maridão pira né, pois puxei ele pra cima e pra baixo, andamos pra caraca até achar uma Loja Linda, chamada Konnen, fui atendida pelas meninas Camila e Ester, me deixaram super a vontade, com todos os preços na ponta da lingua, atenção total.
A loja fica localizada na Ladeira Porto Geral, dentro do Shopping Porto Geral, marca aí Loja 142, é super pikininha, mas mesmo assim tem tudooooo, canetas pra decoração, carimbos, pinceis, strass, fimos, miniperolas, etc. Deixei morrer lá R$80,00 , mas fiquei muito feliz com as minhas compras lindas!

São essas coisinhas ai que eu comprei ,todas as que estão circuladas, cara, as miniperolas estão super caras, pois virou febre né, as outras coisinhas eu comprei por ai!!! rs

Vamos ao que interessa, a decoração maiiiis esperada por todas as clientes/amadoras/apaixonadas/loucas por unhas rs



Eu ameii!! Mas fica dica: Não passe extra brilho por cima, pois tira o brilho das bolinhas, entãoo, vamos ao passo-a-passo:

Passe 2 camadas de Cintura Baixa da Risqué
Na unha anelar passei 1 camada bem generosa de top coat da Colorama e ainda molhado fui jogando as miniperolas e depois dei uma apertadinha.
Não passa extra brilho pois tira o brilho das coloridas!
Essa unha foi feita por volta de 16:30h e a foto tirada às 21hs, e estava tudo ai, inteirinha, mesmo fazendo janta e lavando as mãos diversas vezes (até as loucinha que tinha aqui pra lavar!)

Esse passo-a-passo eu aprendi com um video no you tube, Unhas de Caviar , ficou muito lindo , e a Pri ensinou direitinho!! Parabéns Pri pelo seu blog, imitamos a Ciaté por um preço mais em conta hihihih


Agora caaaaaaaabo, não esqueça de comentaar!

2 comentários:

  1. Amei o post e seu blog Aline! Obrigada por citar meu tutorial fiquei super feliz =D

    Beijos querida

    www.blogdosesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Pri, na net é assim, um ajudando o outro! :)
      Fico triste quando as pessoas acabando falando que INVENTARA tal decoração, sou honesta, falo logo que copiei , e quando lembro do endereço coloco mesmo!!! rs
      Bjins

      Excluir