Recomendo

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Flores em Voce! ( e borboletas tmb rs)

Olá queridas!!! Essa foi uma das artes do meu fim de semana, como vocês sabem, Sabado é dia de ficar linda, seja em casa ou comigo no salão!
Essa mãozinha é da Ju, e veja que coisa, hoje ela me mandou uma msg, dizendo que suas unhas quebraram!!!! HAAAAAAAh, fiquei muito triste, pois adoro decorar suas unhas!

Sem Flash




Usei:
Esmalte Impala Fun Rosa Candy 2 camadas
Carimbei com a placa Konad m73 e Esmalte Branco pra Carimbo da Hits
Essa borboleta é da Placa Criart's (I) e esmalte Pimenta Rosa da Colorama (lembrando que precisa estar grosso pra dar certo, como esse vidrinho era novo, ficou falhado)
Passei 1 camada de Glliter da Lorena


MAIIIIIIIIIIIIIS FOTOS






Ju, minha linda! Fiquei muito triste amiiga!!! Mas vamos juntas, cuidar dessas unhas lindasss!




Bjogrande meuuuu povo, não esqueça de comentar!

2 comentários:

  1. Ai Aline fiquei muito triste mais logo, logo elas estaram bem grandinhas dinovo.

    Bjo e até sábado.

    ResponderExcluir