Recomendo

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Fosco e Flores da Criart's, PURO LUXO!

Olá Meninas!
Hoje apresento a vocês, a minha nova coleção de plaquinhas, pois acabou de chegar 7 plaquinhas novas das Criart's, os desenhos que vieram são LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOS, e eu estou muito feliz pois já fiz meus primeiros trabalhos.

Essa mãozinha linda é da Keli, uma cliente muito bacana que eu tenho o prazer de atender!!


Eu amei essa decoração!! Vamos ao passo-a-passo:

Usei :
-Esmalte Rock da Colorama 2 camadas
-Esmaltei Cobertura Fosca da Colorama (não passe na unha anelar)
-Na unha anelar coloquei essa florzinha linda da Placa Criart's (N) que comprei da Gift Shop, uma empresa super bacana, que entrega no prazo e me atendeu super bem das 2 vezes que comprei com ele, voce encontra a loja completa aqui.
-Carimbei com o esmalte GOLDILOCKS da Hits, um dourado lindo, que minha tia Ale me mostrou e eu fui lá comprar igual! rs
-Na demais unhas usei a Konad m45 e o mesmo esmalte
-Pra realçar passei o Top Coat apenas na 'francesinha' e na unha anelar.
-Coloquei uma bolinha de glitter nas florzinhas, pra dar um realce.


Pronto, ficou essa lindeza e minha cliente Keli adorou!
O credito da criação vai pra minha cliente Keli, que me deixa doidinha quando vem, mas sempre sai feliz por suas Nail Arts! "Keli, obrigada por confiar suas mãozinhas e pézinhos à mim!"






Mais fotinhas!



Não esqueça de comentar e participar do meu blog!
bjos




PS.: No sabado, fiz novmante essa decoração, uma dica é passar o glitter da Hits só na metade da francesinha, tá vendo ali, a debaixo, também fica show!!!!

2 comentários:

  1. AMO TD ISSO !!!! OBRIGADO MINHA LINDINHA , AMO O SEU TRABALHO!!!! CADA DIA APERFEIÇOANDO MAIS !!! BJS..

    ResponderExcluir
  2. Oi Keli, cada dia melhorando pra voces, obrigada pela admiração!
    bjogrande

    ResponderExcluir