Recomendo

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fiz e AMEI!

Oieeeeeeeeee!!
Finalmente fiz a unha de pelucia e sinceramente: amei!
Infelizmente só havia o SIQ FLOC em vermelho e preto,mas mesmo assim! São lindas!
Quem ama melissa flocada levanta a mão \o/ EUUUUUUUUUUUUUUUU
Pois é meu bem,fica bem parecido!
Tá bom, é bem unha de dondoca, mas vamos combinar, só nós mulheres temos esse privilégio de decorar nossas unhas, então por que não abusar desse nosso poder?! 

Bom, nessa usei:
Na unha anelar 2 camadas de Esmalte Petala Branca e Carimbo Placa (W) da Criart's
Um esmalte vermelho qualquer 2 camadas
Aqui eu fiz e já vou avisando que não deu certo. NÃO PASSE EXTRA BRILHO PRA FAZER A FLOCAGEM, O CERTO É:

Na segunda camada de esmalte, jogar o siq floc por cima, esperar secar e depois soprar!
A manicure doida aqui foi inventar de passar o Top Coat da Colorama, e como ele seca super rapido não ficou perfeita!
Já a da minha irmã ficou lindona pois passei 1 camada de Lov.U da Impala, e na segunda camada fui passando o SIQ FLOC, vamos lá amigas, na hora da segunda camada, deve-se fazer unha por unha, pra ficar perfeitinha, em breve faço o video e coloco aqui pra voces!

Bom, se sai com agua?!?! Já lavei a mão algumas e vezes e ainda tá intacta, acredito que sairá conforme sai o esmalte!!! Vou lavar a louça mais tarde, ai aviso voces!!




Vamos à mais fotinhas!!!! 




 Veja como essa ficou bacana!
Perfeitinha!


Espero que tenha gostado não esqueça de comentar, curtir compartilhar!!!



4 comentários:

  1. Olá Aline!! Obrigada pela visita ao blog e pelo comentario! é verdade tinha esquecido desse detalhe mas no proximo post vou falar sobre isso!! lindo tb seu blog!! vc tem a plaquinha da hello kitty tb! hehehe vc viu meu post das laquinhas da china?? sao otimas e super baratas!!! apareça mais vezes no blog adorei sua visita!!
    bjocas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minina, fiquei loooca pra compra no ching ling, add meu face pra gnt conversa melhor!! bjos seja bem vinda e pode deixa q eu faço o esforço de 'curiar' tooooooodos os seus posts rsrsrsrs

      Excluir