Recomendo

domingo, 6 de maio de 2012

Filha Unica!!! Com Placa Criart's W (onça)

A moda do momento é fazer a "filha Unica" onde a cliente escolhe uma unha e pinta diferente!
Pra mim, apenas uma cor diferente é pouco, eu ADORO decoração , entãoooooooooooo segue alguns modelos de Filha Unica estampada!
  
Nessa decoração usei:
Esmalte Rock da Colorama 2 camadas
Na unha anelar usei 1 camada de Rock da Colorama e 1 de Na Mira 3D da Impala
Carimbei com Placa (W) da Criart's e Esmalte Branco da Hits
Top Coat pra Finalizar (da Colorama, por favor)



Essa mãozinha linda é minha, e eu consigo trabalhar com ela assim, sem borrar!


Nesse modelo usei:
Preto Sépia da Risqué 2 camadas
351 Perolado da Hits DOURADO 1 camada é suficiente
Carimbei com a placa (W) da Criart's e esmalte Preto pra Carimbo Da Hits
Top Coat da Colorama pra finalizar


Essa é classica, e a Patrícia (dona do Salão), minha parceira de Trabalho adora Francesinha


Nessa usei:
Pétala Branca para a Francesinha (eu sempre faço a francesinha primeiro).
Uma camada de Esmalte Caricia da Impala 
2 camadas de Leite de Coco da Colorama
Pétala Branca para a Francesinha
Carimbo Criart's Placa (W) e esmalte Preto pra Carimbo Da Hits
Top Coat da Colorama pra finalizar


Vou deixa só as Oncinhas, para que o post não fique muito longo!
Um grande beijo esmaltado rs!




Não esqueça de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário