Recomendo

domingo, 6 de maio de 2012

Placa Criart's Z estampa Xadrez

Essa decoração fiz na minha cliente Ju, que sempre me 'empresta' seus dedinhos para os meus trabalhos!







Nessa decoração usei:
Buquê da Impala 2 camadas
Carimbei com a placa (Z) da Criart's e Esmalte Branco pra Carimbo da Hits essas listrinhas brancas
A flor também é da Criart's (B) com um rosa da Hits, mas ficou fraquinho, entaooo, fique sem nome rs
Top Coat da Colorama pra finalizar


 Mão da tia Gi, meu primeiro teste pra esse modelo:



 Nesse usei:
Esmalte Melancia da Colorama 2 camadas
O carimbo da Criart's placa Z e Esmalte pra Carimbo Preto da Hits
O laço é com o Esmalte pra Carimbo da Hits e Placa W da Criart's
Top Coat da Colorama pra finalizar




Esse modelo é a minha mãozinha Linda passeando denovo por aqui!




Usei:
Jeans da Colorama 2 camadas
A placa Z e o 352 Prata da Hits
O lacinho é da Placa O , mas pode-se usar o mesmo lacinho da placa W
Top Coat da Colorama pra finalizar

Nenhum comentário:

Postar um comentário