Recomendo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Impala com estampa Onça Carimbo Criart's

Essa decoração fiz na minha Prima Linda Natalia, na vespera de sua formatura!
Combinação de Rosa com Onça: PERFEITA!!!
Como minha prima é 'luxo' então ela optou por fazer apenas a anelar com strass, mas na minha opinião, sem strass também fica linda!

 



Usei:
Esmalte Impala Buquê (a parte mais clara) 2 camadas
Esmalte Impala Pink( a parte escura) 2 camadas
 Esse fiozinho prata fiz com o 352 Perolado da Hits que também uso pra carimbar! Ele é maravilhoso!
As pintinhas de onça é do Carimbo Criart's (w) com esmalte para Carimbo Preto Hits
E o strass, que comprei na perfumaria!
Claro sem esquecer da Top Coat da Colorama

Essa decoração eu vi pela 1º vez em lilas e roxo, mas em rosa e pink também ficou linda!!!


Há algumas bem parecidas, por isso vou manda nesse mesmo link:




Essa testei (pelas 2 ª vez, pois a 1ª  fiz no salão) na minha Tia Gi, e ela adorou. Ficou uma semana com a unha assim, só gastou as pontinhas!

Nessa usei:
Esmalte Marilyn da Impala 2 camadas (parte margenta)
Esmalte Pétala Branca da Colorama 2 camadas
Carimbo Criart's de onça (w)
e novamente uma linha fininha de 352 Perolado da Hits 
Claro sem esquecer da Top Coat da Colorama  , pois sem esse extra brilho eu não sou nada!






Mais um modelo:


Nesse usei :


Esmalte Cintura Baixa da Risqué 2 camadas
Esmalte Pétala Branca da Colorama 2 camadas
E  a estampa do Carimbo Criart's (x)  de zebra!


Nesse post é só! :)

2 comentários: