Recomendo

terça-feira, 15 de maio de 2012

Ainda na onda das Francesinhas

Amoras, eu amo Francesinha, pena que na minha mão não dure!
Calma, não é que descasca , pelo contrario, no final do sabado fica parecendo aquela unha de paintball que mostrei esse dias: cheias de pintinhas de esmaltes! :)
Ai tenho que me render aos vermelhos, cinzas, pretos!
Mesmo assim, depois da estampa de bichinhos, eu amo a Francesa!
Dai, resolvemos (Lulu e eu) que deveriamos fazer uma francesinha nessa unha e vejaaaa o resultado!

Com Flah


Usei:
Esmalte Cinza Incerto da Risqué 2 camadas
Francesinha com o Pétala Branca da Colorama(1 vez)
Top Coat da Colorama

 

 Não é que a foyo esteja de ponta cabeça rsrsrs,mas é que essa senhora que vos fala colocou seu nome na foto antes de gira-la rsrsrs
eu até tenho a original, mas ficou legal assim!!!!


Bjo e não esqueça de comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário