Recomendo

terça-feira, 29 de maio de 2012

Sapatinho da Dorothy

Foi com esse titulo que conheci essa tecnica, e me apaixonei pela 'esmaltação', o brilho no sol fica maravilhoso, sem contar que, com o glitter o esmalte aguenta bem mais na unha.
Eu esqueci o nome do blog, q vi essa decoração, revirei meu historico aqui, mas não achei, depois vi mais um monte que, assim como eu, também copiou, mas, se a caso eu achar coloco aqui os creditos!!!



Nessa decoração usei:
Uma camada de Na Mira 3D da Impala
2camadas de Escarlate da Risqué
Top Coat pra finalizar


Como eu adoro carimbo fiz suas variações:

Mesma esmaltação de cima
Carimbei com placa Konad m14 e esmalte
352 Perolado da Hits  PRATA




Fiz tambem com lacinho:
 Na anelar passei uma camada de Na mira 3D da Impala
2 camadas de Renda da Risqué
Carimbei com a placa m59 da konad
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário