Recomendo

domingo, 6 de maio de 2012

Brincando de PaintBall

Olá Queridas! Hoje é Domingo e é o dia em que atendo minhas clientes preferidas: MINHAS TIAS!
Foram minhas cobaias e tenho muito à agradecer, pois se não fosse por elas, jamais chegaria onde estou!

Atendi minha tia Gi linda, e fizemos essa decoração FASHION!
Pra quem já brincou de paintball sabe do que eu estou falando (se não sabe clique aqui).








Essa decoração é show, ficou bem diferente e eu AMEI!
Bom só vai dá pra especificar o esmalte Risqué Renda e Rendinhas do Brasil Paetê, passei uma mão de cada.
Já os carimbos fui jogando um esmalte por cima de outro, e ficou essa loucura! Essa é a placa da Konad M21, as bolinhas são maiores, no meu querido Kit da Criart's também tem esse é da plaquinha (W), mas são menores, em breve faço uma decoração com ela também!
Lembrando que, para o carimbo ficar perfeito, é necessário sempre usar um esmalte GROSSO, para que sua pigmentação fique perfeita!


Espero que tenha gostado, mande sua sugestão, compatilhe esse post, Marque seu horário comigo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário