Recomendo

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Gradiente

Minha primeira tentativa de unhas Gradientes/Degrade!
 Foi Assim: tem o Blog Esmaltes da Kelly, coisa linda de se ver sabe! Desde maio (quando montei o blog) que sigo ela, aiii ela postou uns degradê de pira o cabeção! Ma pensei comigo: Aaah, ninguém vai querer fazer né!! Aíiiii comprei meus Holograficos maiiis lindos do mundo e a Dona Kelly postou um degradê com Holografico e depois um tutorial de como fazer! Na certa, fiquei com Solitaria na Barriga desde Sexta-Feira!!!
Maaaaaaaaaaass Minha tia linda me permitiu desvairar de minha loucura, e pronto, EU FIIIZ!


 
Estou FELIZ com o resultado! Cheguei em casa e fui ver denovo o Tutorial que a Kelly fez , aí acho que o proximo vai ficar mais lindo do mundo com certeza!!!!

Usei:
Ploc Impala / Flor do Deserto Colorama juntos na esponjinha!
Hestia Hits sozinho depois!
A Kelly ensinou certinho mas eu num prestei atenção né, pq só vi o video, não ouvi o audio né ! Dai os cantinhos fui corrigindo do meu jeito, coloquei o esmalte na esponja e arrumei o que tava errado! Top Coat Colorama pra Tirar as imperfeições (são muitas viu!)

Só usei duas cor, mas da proxima prentendo fazer com mais!
Esponjei com o Hestia pra disfarça um pouco sei lá o que, porque já tava MARA!e ai ficou VILHOSO kkkkk
Carimbei com a placa N da Criart's e branco pra carimbo Hits











Só pra lembrar: "Kelly parabéns, seus Gradientes são lindos, você é muitissimo caprichosa! Espero que eu tenha passado na lição de casa rsrsrsrs. Bjogrande"

Nenhum comentário:

Postar um comentário