Recomendo

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Francesinha com Lacinho!

Eaeee meninas, o que farão nesse feriadão prolongado?!?!
Eu, só vou descansar Quinta-feira, mas trabalharei Sexta e Sabado!
Como amanha vou bater uma perna, resolvi fazer essa unha Linda que sempre mostro pras minhas clientes, mas elas nunca fazem!
Aiiiiiii eu fiz nas minhas unhas, pra mostrar por ai!
Resultado?: AMEI



Olha, até as francesinha é carimbo, maaaas, eu fiz com o carimbo da Konad m19 , e depois fiz com o Petala Branca Colorama reforçando , pra ficar mais branquinha!
Passei 2 mãos de Renda Risqué, por cima da francesinha branca
Carmbei com m7 o lacinho, e na anelar, coloquei bolinhas do glitter mais lindo desse mundo HITS! Claro, Top Coat da Ideal pra durar!

Eu não consigo parar de olhar nas minhas unhas, pois eu piro em Francesinha, mas como já expliquei pra voces, na minha mão dura bem pouco com os serviços domesticos e com a acetona o dia todo!!!

Não esqueça de comentar/compartilhar/perguntar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário